quarta-feira, 27 de abril de 2011

SEMINARISTA HIPOLITO E EMANUEL AGRADECE AO PADRE EDSON E AOS SEUS PAROQUIANOS

Caros irmãos do Grupo de Vida João Paulo II, internautas e seguidores deste blog. Ainda vivenciando as alegrias da ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo queremos transmitir nossos sinceros agradecimentos a comunidade Paroquial do Alto do Rodrigues pela acolhida que tiveram para conosco, e assim, juntos vivenciarmos o Tríduo Pascal. Podemos mencionar que a semana santa do ano de 2011 foi para nós de uma experiência muito rica, satisfatória; rica de diversas maneiras em especial pela recepção e atenção recebida pelo Padre Edson, uma maravilha de pessoa, um pai; irmão. Deixou-nos totalmente a vontade sem deixar de estar próximo.
Nossos agradecimentos as comunidades Tabatinga e São José I e II, pela recepção e a fraternidade que proporcionaram durante estes dias. Sabemos que a nossa contribuição é minúscula diante da história de cada comunidade, que nos ensina muito com a simplicidade e a dedicação de cada pessoa. Aqui nossos sinceros agradecimentos a todas as famílias que abriram suas portas para nos acolher e ensinar-nos o quanto vale apena caminha junto com as comunidades. Nosso muito obrigado por vocês terem participado durante tão pouco tempo mais de forma marcante da nossa formação a caminho do Sacerdócio.
Um saudoso abraço e de eterna gratidão ao querido Pe. Edson, e a todos os seus paroquianos.
Seminarista Hipolito e Emanuel

Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos, porque vcs aceitaram vir aqui para realizar o projeto de Deus na vida do homem, sua salvação. Toda comunidade já sente a falta de vcs, até perguntam " e os meninos?. Quanto a mim faço com que vcs sintam o calor do povo de Deus que já começa a nos amar antes mesmo de sermos um "alter Christus no mundo,e tenho a consciência de que o mínimo que eu faço ainda é pouco diante da grandeza de Deus. Um forte abraço, estamos esperando por uma visita amigável de vcs. Deus os abençoe, sucesso. Em Cristo Pe. Edson e sua comunidade paroquial.

    ResponderExcluir