quinta-feira, 7 de abril de 2011

COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE METAS PARA O IX PÉ E FÉ NA CAMINHADA- NATAL-RN/2012.


        A equipe organizadora do IX Pé e Fé na Caminhada, esteve reunida na manhã desta quinta-feira (07/04) com o Pe. Ajosenildo Nunes, Reitor do Seminário de São Pedro, para definir os encaminhamentos do referido encontro que acontecerá no período de 23 à 26 de Janeiro de 2012, na cidade do Natal-RN. O encontro tem como objetivo fomentar a união e a troca de experiências, sobretudo, na dimensão missionária entre os seminaristas do Regional Nordeste II, que corresponde aos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas.
       Na oportunidade discutimos o tema do encontro: A missão do presbítero diocesano: Ontem, Hoje e Amanhã. Também foram sugeridos os nomes de possíveis assessores; a formação de equipes como: infraestrutura, finanças, secretaria, comunicação, ambientação, etc. Além disso, fizemos um esboço da Programação, que contará com palestras, missas, visitas, noite cultural, city tur, etc.
        Durante este ano faremos alguns eventos para arrecadarmos fundos para a realização do encontro, bem como ofícios para alguns órgãos públicos e instituições para viabilizar o mesmo. A nossa meta é que até o mês de Outubro/2011, os folders e toda a programação do IX Pé e Fé na caminhada sejam encaminhados aos seminários e Bispos do nosso Regional NE II. A próxima reunião será realizada no dia 05/05/2011. Contamos com as orações de vocês e desde já nos alegramos com a presença de todos que virão participar conosco. O Rio Grande do Norte acolhe a todos de braços abertos em 2012.

Equipe organizadora.

Por Cláudio Dantas de Oliveira.

Um comentário:

  1. o grupo mãe rainha de touros contou com o apoio e adireção espiritual do padre Ajosenildo Nunes, q bom q vcs tbm podem contar com a ajuda desse homen iluminado por Deus.

    ResponderExcluir