quarta-feira, 30 de março de 2011

IRMÃS DE SÃO JOSÉ JUNTO COM A COMUNIDADE INAUGURAM BANHEIRO ECOLÓGICO

Esse ano no Brasil o tema da campanha da fraternidade, reflete sobre a fraternidade e a vida no planeta terra. Com alegria de estarmos contribuindo com a vida e a preservação do planeta a comunidade de Boa Esperança, Santarém, Pará inaugurou o segundo banheiro ecológico feito com tijolos de garrafa pet, uma alternativa para as famílias pobres da nossa comunidade. São pequenos gesto de preservação do meio ambiente, que nos ajudam e reduzir, reciclar e reutilizar o lixo da comunidade. Nós irmãs de São José, juntamente com você e o grupo ecológico padre Médaille estamos buscando soluções simples para dar um destino ecologicamente correto aos vasilhames de garrafa pet, que trás grandes impactos para natureza. Assim podemos afirmar que a natureza é a herança gratuita que recebemos de Deus e que devemos cultivar ( DA.47).
Louvado seja Deus, por todos aqueles que contribuíram com esse gesto de partilha tão importante para a família de Dana Rosa, que com dedicação fabricou o próprio tijolo para ter seu sonho realizado possuindo o banheiro.
A todos o nosso agradecimento pela vossa generosidade e solidariedade! Que o Deus da vida vos proteja sempre no cuidado com a sua Criação.
Um abraço em Cristo, Irmã Graça pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário