segunda-feira, 28 de março de 2011

GRUPO DE VIDA JOÃO PAULO II PARABENIZA SEU DIRETOR ESPIRITUAL O Pe. AGOSTINHO



PE. AGOSTINHO...

...Hoje quero rogar a Nossa Senhora da Esperança para que continue protegendo o senhor na sua missão como servo de Deus; para mim todas as vezes que olho no seu rosto vejo a figura daquele que está para servir, pois “Todo aquele que quiser tornar-se grande entre vós, se faça vosso servo”, obrigado pelo bem que tem feito não somente a mim, mais a toda Igreja particular de Natal especialmente o Seminário de São Pedro. Parabéns!!! Hipolito.


...Rogo a Cristo Bom Pastor para que o senhor seja cada vez mais configurado a Ele. E continue sendo esse sacerdote zeloso e compassivo. Parabéns e que Deus o abençoe hoje e sempre. Cláudio Dantas.


...Um dia fomos chamados para respirarmos, este respiro é o chamado à vida, primeiro chamado que Deus nos faz.
A partir deste chamado, reconhecemos a cada ano que Deus nos dá oportunidades para bem vivê-lo, isso de diversas formas.
Cada um tem o seu jeito de agradecer a Deus pelo dom da vida. O senhor agradece no serviço aos irmãos, na palavra amiga e num gesto sincero. Que Deus sempre o conserve assim, um homem que nos leva a Deus. Luiz Carlos
Parabéns pelo dom da vida...


...Vossa pessoa é sem dúvida uma figura que se aproxima do outro. Como são ricos os momentos na vossa presença, pois já sentimos uma brevidade do Kairós tempo de Deus em nós. Continue sendo essa pessoa que o senhor é. Parabéns. Manoel Alaíde.


Feliz Aniversário, Deus o Abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário