sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FRUTOS DA UNIDADE!


PARTILHAR É UM ESPAÇO DE HUMANIZAÇÃO!


Em nossa vida temos várias vivencias de que a partilha é um momento sagrado. A partilha é espaço de humanização no qual fazemos a experiência de amar e ser amados. Na partilha, Deus se faz presente. A concentração de bens nas mãos de pequena minoria impede que muitas pessoas tenham condições dignas de vida. Isso pode ser experimentado tanto nas relações cotidianas como na organização social de impérios e monarquias. A releitura da história nos ensina que o acúmulo é contrário ao projeto da partilha e da solidariedade.
Nesta Quinta Feira (01/09) o Grupo de Vida João Paulo II se reuniu para mais uma partilha da vida e da caminhada, na ocasião os membros buscaram refletir sobre o dom de partilhar o pouco que temos, momento singular, de uma experiência com Deus na vida dos irmãos. Assim, ouvindo o apelo da Igreja no Brasil e a Cáritas Brasileira que faz campanha pela África para ajudar as vítimas da seca na região nordeste do continente os membros do grupo resolveram fazer um gesto concreto disponibilizando a caixa da solidariedade que o Grupo possui. Esta caixa foi criada no objetivo de contribuir com qualquer irmão que esteja necessitando da nossa ajuda, seja ele do grupo de vida João Paulo II, ou seja de qualquer parte do mundo.
Nós aqui reunido pedimos a vocês nossos seguidores que também faça seu gesto concreto de amor pelos nossos irmãos que sofrem. Só para termos uma ideia a crise na Somália já matou 30 mil crianças de fome.
Para reverter essa situação, você pode contribuir com a campanha da CNBB e Cáritas em favor das vítimas no Chifre da África, através de doações de qualquer valor:

Banco do Brasil: AG. 3475-4, C/C 26.116-5
Caixa Econômica Federal: AG. 1041, OP. 003, C/C 1751-6
Banco Bradesco: AG. 0606-8, C/C 187587-6 *para DOC e TED o CNPJ é: 33.654.419/0001-16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário