quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coordenador do Grupo de Vida está de Parabéns!!!!

Caríssimo Luiz Carlos Feliz Aniversário!


Hoje nós que fazemos o Grupo de Vida João Paulo II, junto com o nosso diretor o Pe. Agostinho nos alegramos porque é o seu aniversário, e desejamos que tudo possa ser realizado na sua vida conforme a vontade de Deus. Saiba que “a vida é para aprender a amar” e temos certeza de que você tem feito isso de forma fiel e dedicada. Que bom podermos contar com você sendo o coordenador do nosso Grupo, como temos a prendido, pois, como nos disse Madre Tereza de Calcutá “O importante não é o número de ações que fazemos, mas a intensidade do amor que colocamos em toda ação”, que você continue hoje e sempre dedicando todo o seu amor em todas as ações de sua vida. Feliz aniversário. Receba um forte abraço de todos os seus irmãos e filhos do Grupo de vida João Paulo II: Júnior, Hipolito, Manoel, Emanuel, Cláudio, Joseilson e do nosso diretor Espiritual o Pe. Agostinho que fez questão de enviar suas felicitações pelo seu aniversario: Meu caro Luis Carlos, Dia de aniversário é dia de vida e de agradecer ao Senhor: por sua vida, por sua fé, por sua vocação, por sua amizade. Que o Senhor continue a abençoa-lo com o dom da perseverança numa vida cheia dos bons frutos de Deus”.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO!!!
    Não imaginas o quanto vocês são importante para mim! Que Deus pague em dobro tudo que vocês tem me desejado! Um forte abraço desde amigo e irmão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vida, e pelo trabalho realizado com tanto amor e dedicação ao próximo, que a benção do Senhor recaia sempre sobre vós. Fraternalmente em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir