domingo, 8 de maio de 2011

SEMINARISTAS HOMENAGEIAM AS MÃES!


FELIZ DIA DAS MÃES

MÃE, VOCÊ É BEM AVENTURADA

Por Luiz Carlos
(Coordenador do Grupo de vida João Paulo II)

“Mãe, você é bem aventurada, merece de mim o amor maior que tenho e todas as coisas
boas que eu fizer.
Sem você, eu não estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas, é ótimo que você exista mãe.
E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só.
Tenho você a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos.
Sei que a vida, não é muito fácil, já sofri, já me decepcionei, e tudo isso faz parte do nosso aprendizado, mas reconheço que muitas coisas poderiam ter deixado de acontecer, se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.
Gostaria que neste dia tão bonito onde todos os filhos, podem homenagear suas mães eu também pudesse fazer com que a senhora realizasse pelo menos, alguns dos seus sonhos, Mas não está ao meu alcance esse desejo, então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo sempre renovado e imenso. Infinito e eterno.
Que todas as bênçãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça te irradiando uma divina luz te presenteando com muitos anos de vida sempre ao meu lado, para me fazer feliz.
Receba-me, como uma dádiva de Deus só você merece tanto amor que trago dentro do peito.
Mais uma vez, eu lhe peço que me aceite mesmo com os meus erros, minha impaciência, e às vezes, minha ignorância, pois quero aprender sempre com você, para me tornar, uma nova pessoa.

Feliz Dia das Mães, para quem muito amo.”

Por Hipolito
Membro do Grupo de Vida João Paulo II

 Hipolito, D. Inácia (avó de Hipolito)
e Francisca (Mãe de Hipolito)
            Neste dia tão especial, dia dedicado as mães que acontece dentro do mês mariano, quero fazer o meu agradecimento a Deus por todas as mães em especial a minha mãe Francisca Vieira de Andrade, mãe de 11 Filhos. E o meu agradecimento vem na belíssima súplica de São     Bernado: “Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorreram à vossa proteção e imploraram o vosso socorro fosse por vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, a vós ó Virgem, entre todas a singular, como a Mãe recorro, de vós me valho, e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos vossos pés, ó mãe do Filho de Deus humanizado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos peço. Amém”.
Feliz dia das Mães!!!
Por Joseilson de Oliveira
Membro do Grupo de Vida João Paulo II
Amor de mãe
É dádiva divina, é puramente sentimento sincero. É graça perfeita e entrega graciosa. É fortaleza. É ato puro de compreensão.
Amor de mãe
É Dom de Deus. É como o sol de verão; nos aquece nos momentos em que mais precisamos (nas noites escuras). É singeleza profunda. É confiança é liberdade.
Amor de mãe
É dor profunda. É choro verdadeiro e sincero. É o silencio amável. É o mesmo que esvaziar-se. É esgotamento.
Amor de mãe
É alegria e felicidade. É dedicação constante.

Por Manoel Alaíde
Membro do Grupo de Vida João Paulo II

SER MÃE É:
Cantar o amor; conservar tudo no coração sensível; olhos abertos; ouvidos atentos; mãos generosas. Mensageira de esperança; semeadora de liberdade; geradora de igualdade. Anunciar a paz com lábios verdadeiros, as mãos cheias de ternuras, os pés ligeiros e desimpedido, o coração acolhedor e despojado.
Feliz dia das Mães!!!

Por Cláudio Dantas
Para sua Mãe: Maria Dantas de Oliveira
Membro do Grupo de Vida João Paulo

Mãe, neste tão simples e singelo e, ao mesmo tempo, tão rico de significado. Pois, a palavra mãe pode ser traduzida por amor, ternura, dedicação, doação e tantos outros adjetivos.
Mãe, neste dia tão especial, rogo a Deus que derrame suas benção sobre a senhora cumulando-a de paz, saúde e felicidades! E que nossa Senhora, a mãe de todos cubra com seu manto de amor.
Feliz dia das mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário