sábado, 14 de maio de 2011

PALAVRA DO COORDENADOR

“Minhas ovelhas ouvem a minha voz”

            Nas alegres do Tempo Pascal e Mês Mariano, somos convidados a refletir sobre a figura de Cristo Bom Pastor, que será celebrado amanhã no 4º Domingo da Páscoa. As ovelhas que escutam a voz do Pastor e por sua vez, o Pastor, conhece suas ovelhas, uma por uma.
Jesus é o pastor e as ovelhas são os discípulos e o povo que ouvem e seguem. Os homens reconhecem Jesus como o enviado de Deus porque ele salva e conduz à vida. Jesus veio para dar a vida aos homens. Ele dá a vida eterna que já se concretiza na fé. Jesus é o único salvador e mediador da vida.
Portanto, Jesus é o Pastor no qual nada nos faltará a não ser que nos afastemos Dele. Pois, o projeto de libertação continua hoje no mundo por intermédio de pessoas engajadas que levam a todas as partes do mundo a mensagem de fé e buscam novos membros para o rebanho do único Pastor Jesus.
Queridos irmãos do Grupo de Vida João Paulo II eis a nossa missão, de anunciar e testemunhar Jesus Cristo o Bom Pastor que cuida de todos. “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará” Salmo 22. 
Sem. Luiz Carlos Alves da Silva
Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário