quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GRUPO DE VIDA JOÃO PAULO II PARABENIZA PE. AJOSENILDO NUNES PELO SEU ANIVERSÁRIO SACERDOTAL

ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO REITOR DO SEMINÁRIO DE SÃO PEDRO PE. AJOSENILDO NUNES

Pe. Ajosenildo

O Sacerdócio é um dom do coração do nosso Deus, do qual não somos dignos de receber essa imensa graça, que não se explica mas apenas compreendemos tal dádiva no serviço e no amor doação aos irmãos, a Jesus Cristo e a sua Igreja.

Por isso, é preciso coragem para deixar tudo e seguir o mestre na árdua missão de ser um outro Cristo, através da renuncia de si mesmo como exige o evangelho do qual o senhor é embaixador. Ao longo de sua vida sacerdotal tens demonstrado grande zelo e dedicação ao seu ministério, seja na Paróquia, ou, agora na sua nova missão como formador do nosso querido Seminário de São Pedro.

Homem de poucas palavras e sorriso nos lábios, aberto e generoso, amigo e companheiro de todas as horas, que chegou de mansinho trazendo alegria e esperança para todos aqueles que têm a grata satisfação do seu convívio. Pois temos observado que o senhor goza de grande credibilidade e amizade dos colegas padres e, isso é algo construído na simplicidade e humildade sem querer status e poder.

Com certeza, Pe. Ajo, nesses 7 anos de sacerdócio não faltaram dificuldades, incompreensões e sofrimentos das mais variadas formas. Mas, também não faltou a graça de Deus que o tem acompanhado em seu ministério configurando-o a Cristo, bom pastor, no propósito de anunciar o Cristo com a própria vida dando testemunho de autêntico cristão.

E, ainda poder trazer Cristo aos irmãos através da celebração da eucaristia, reconciliar os pecadores com Deus pelo sacramento da penitência, assistir a todos aqueles que desejam se unir e constituir uma nova família através do sacramento do matrimônio, e por fim, acompanhar e confortar os doentes no momento da morte, através do sacramento da unção dos enfermos.

Por tudo isso, nós do Grupo de Vida João Paulo II, agradecemos a Deus pelo seu sacerdócio. E, ao mesmo tempo rogamos a Deus que o abençoe concedendo-lhe um ministério fecundo, saúde e paz. PARABÉNS!!!!!!!!!!

NATAL, 04 de Agosto de 2011

Festa de santo Cura d’Ars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário