sábado, 9 de julho de 2011

PALAVRA DO COORDENADOR


"Que todos sejam um" (Jo 17,21)

Amados irmãos do Grupo de Vida João Paulo II. Queridos seguidores e internautas deste blog. Nesta semana nos dias 04 a 07 de julho nas cidades de Cerro Corá, Parelhas e Jardim do Seridó, nosso Grupo de Vida vivenciou momentos de muitas alegrias. Foram ocasiões de conhecimentos (culturais, religiosos e familiares), partilhas, amizades e principalmente de fraternidades.

Este é o objetivo dos Grupos de Vida, formarem os jovens seminaristas para uma crescente maturidade humana e cristã, visando o pleno exercício do ministério sacerdotal de acordo com as diretrizes da Igreja. E como coordenador deste grupo, fico feliz por saber que estamos dando passos para alcançar este objetivo.

Tudo isso, agradeço primeiro a Deus pelas maravilhas que Ele faz em nosso favor. Quero também agradecer as famílias dos nossos irmãos seminaristas Hipolito e Cláudio pela acolhida em suas casas. Que o Beato João Paulo II vos abençoe com Paz, Saúde, União e Amor.

Portanto, queridos irmãos de Grupo de Vida, que nossa amizade possa perdurar no tempo e sirva de apoio na nossa futura vida sacerdotal. “Ut omnes unum sint".

Luiz Carlos Alves da Silva
Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário