sábado, 3 de março de 2012

1 ANO DE BLOG!!!


Hoje (03) nosso blog completa 1 ano, levando a todos as notícias do nosso Grupo de Vida, e anunciando o Evangelho a todos, além de levar notícias da Igreja do Brasil e do Mundo.

O Blog do Grupo de Vida João Paulo II, ele não teria o mesmo propósito se não tivesse ajuda de todos vocês que visitam o mesmo diariamente. Durante esse período foram várias as conquistas: visitantes de várias cidades do mundo, comentários em diversas postagens e adesão de muitos seguidores.

Então, diante de tanto sucesso só poderia mesmo comemorar e partilhar com vocês esse momento, e agradecer por tudo durante esse primeiro ano de blog. Quem quiser, pode contribuir deixando um comentário, uma sugestão, sendo um seguidor e fazendo a divulgação entre seus contatos.

Esperamos contar com o apoio e participação de todos pelos próximos anos!

5 comentários:

  1. É uma enorme alegria fazer parte dessa história de companheirismo, partilha e amizade que é o GVJPII e de contribuir de alguma forma com esse blog que é um instrumento de evangelização na vida de muitos irmãos internaltas do Brasil e do mundo. Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns............
    Que Deus continue os abencoando nesta linda caminhada que é leva a palavra de Deus a todos aqueles que tem sede deste grande amor que é Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por esta data, porque aqui usamos este meio de evangelização para nos tornarmos a cada dia mais uma comunidade fraterna e anunciar a boa nova a todos os nossos irmãos seguidores. Em Cristo Jesus um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Faço parte dessa história!

    Sem Francisco

    ResponderExcluir