sexta-feira, 2 de março de 2012

SEMINARISTA DA DIOCESE DE SANTARÉM FAZ ANIVERSÁRIO!

Nós que fazemos parte do Grupo de Vida João Paulo II, queremos render graças a Deus pelo dom da vida do nosso irmão Francisco Lima, da diocese de Santarém-PA, que aniversaria no dia de hoje. Por isso, neste dia tão especial dedicamos a ele nossa mais sincera homenagem pelo exemplo de missionário comprometido com a Igreja particular da Amazônia e pelo carinho e amizade que tem para com todos nós do GVJPII.

Francisco você é uma pessoa iluminada, humilde, inteligente, um amigo de todas as horas, um homem com coração de menino, que se doa pelos outros e é capaz de ir ao encontro dos irmãos mais necessitados da Palavra de Deus nos mais distantes rincões do nosso país. Um testemunho de missionário seminarista, que Deus o abençoe e proteja de todos os males e perigos e que seja bem feliz na sua nova caminhada em Belém. Força e perseverança. Feliz aniversário e conte sempre com as nossas orações.

Por Diácono Cláudio Dantas de Oliveira

2 comentários:

  1. Obrigado irmãos seminaristas e Diáconos...da Diocese de Caicó pela homenagem no blog GVJPII. Deus concedeu a nós a graça de nos encontrar e formar uma amizade, uma família. Hoje, cultivar o que conquistamos é uma graça de Deus.
    Obrigado,

    ResponderExcluir