domingo, 27 de novembro de 2011

PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO!!!

Seminarista Hipolito
Diocese de Caicó

Queridos irmãos do Grupo de Vida João Paulo II, amigos internautas e seguidores deste maravilhoso meio de evangelização, Paz e Luz para todos!
Terminamos mais um calendário litúrgico na nossa Igreja, e mais uma vez começamos um novo tempo, uma nova aurora em nossas vidas e na nossa sociedade, a espera pelo Deus que se fez menino e habitou entre nós.
A Liturgia da Palavra deste Primeiro Domingo do Advento nos apresenta que Deus vem como redentor, e como é bom percebermos a bondade de Deus em nossas vidas, pois as vezes só percebemos quando estamos sofrendo, aí sim invocamos o nome de nosso Deus. Mas devemos confiar sempre em Deus para sairmos das nossas infelicidades, e como nos apresenta o profeta Isaias devemos reconhecer que nós somos barros, Ele é o oleiro e nós todos obras de suas mãos. Não devemos dormir, mas vigiar com amor para reconhecê-lo em sua vinda. E com o salmista cantar para o nosso amado “iluminai a vossa face sobre nós, convertei-nos, para que sejamos salvos”!
A todos muitas felicitações e uma abençoada espera pelo Deus que se fez menino, que Ele encontre nas casas de nossas vidas uma digna morada e nós possamos cantar como as crianças da Amazônia “que bem longe, bem no meio da mata há lugar para ti Jesus na minha pobre barraca”.

Feliz Advento!!!!!
Ut Omnes unum Sint!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário