quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FRUTOS DA UNIDADE

POSSE DO NOVO COORDENADOR DO GRUPO DE VIDA JOÃO PAULO II

Na manhã desta quarta-feira ás 11h no Seminário de São Pedro, aconteceu a Cerimônia de Posse do novo Coordenador do Grupo de Vida João Paulo II, o Seminarista Emanoel David Sobrinho.

Na qual o Grupo de Vida, teve a grata satisfação de contar com a presença da orientadora dos Grupos de Vida do Seminário, a senhora Gildileide. Foi um momento de muita emoção e alegria, pois neste dia o Grupo também agradecia a Deus pelos nove meses de sua existência.

O Seminarista Luiz Carlos que estava à frente do Grupo, falou que: “estava feliz por saber que os nossos encontros favoreceram o diálogo, a transparência na partilha, o apoio oportuno nas áreas básicas (oração, relacionamento, estudo e serviço) e um estimulo para o crescimento pessoal;” foi com estas palavras que Luiz Carlos expressou a todos os presentes, a alegria deste Grupo Vida, nos seus nove meses de criação.

Durante a cerimônia, houve a apresentação de um vídeo com algumas atividades realizadas pelo Grupo. A senhora Gildileide, manifestou sua alegria de vê que o Grupo está caminhando. Dando continuidade, Luiz Carlos dirigiu sua palavra de despedida, em seguida entregou a Bandeira do Grupo ao novo coordenador simbolizando a transferência do cargo.

Por fim, o novo Coordenador Emanoel, fez seu primeiro pronunciamento, demonstrando grande “alegria de poder participar desse momento tão especial e agora por ter recebido essa tão grande missão, de ser coordenador do Grupo de Vida João Paulo II”. Emanoel fez uma homenagem à senhora Gildileide, entregando-a uma bandeira do Grupo, em forma de agradecimento. Veja alguns momentos:




Oração inicial
Palavra de despedida do coordenador Luiz Carlos
Luiz Carlos entrega a Bandeira ao Novo Coordenador Emanoel
Pronunciamento do Novo Coordenador Emanoel
O Novo Coordenador entrega a Gildileide a Bandeira do Grupo de Vida
Grupo de Vida João Paulo II com Gildileide

Nenhum comentário:

Postar um comentário