sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PARABÉNS!!!!


GRUPO DE VIDA PARABENIZA EMANOEL!!!

Emanoel, não basta saber, é preciso aplicar; não basta querer, é preciso fazer. Isso você sabe muito bem.
Entendemos a vida como um cruzar o rio; mas gruzar esse rio e difícil, pois significa deixar para trás algumas das velhas ideias sobre a vida. Significa que aprendemos que o tempo não é algo que possa voltar, portanto, plante seu jardim e decore sua alma. Aprenda que a vida quando bem vivida, deixa de ser apenas um rascunho a traz o sentido do ser cristão.

Você Emanoel é uma pessoa curiosa em aprender mais. Já diz Augusto Gury: "A vida é um aterno aprendizado, sempre precisamos aprender com os outros, observar pessoas com ricas histórias para ecrever-mos nossa própria história".

A vida quando é encarada como dom de Deus, se busca o mas pleno sentido do viver, pois nada vale para o homem se não viver numa prespectiva cristã. "sabemos de onde viemos, mas é incerto para onde vamos. a certeza que temos é que somos corresponsáveis pelo nosso destino..." (Leonardo Boff).

O nosso maior tesouro é a vida, pois sem ela, não somos nada. Valorize a vida, ame você mesmo, ame o próximo como assim mesmo, eis o exemplo do próprio Cristo, nosso Salvador.

Seja sempre essa pessoa que você é! São os votos de todos que fazem o Grupo de Vida João Paulo II: Luiz Carlos, Manoel Alaíde, Joseilson, Júnior, Hipolito e Claúdio.

Nós te amamos, Feliz Aniversário!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, Emanoel, um amigo leal e sincero como vc é difícil de encontrar nos dias de hoje, obrigado pela sua amizade e disponibilidade ao serviço dos irmãos. Desejo toda felicidade para vc e que Deus o abençoe e fortaleça a sua caminhada vocacional. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir