sábado, 19 de novembro de 2011

PALAVRA DO COORDENADOR


PRONUNCIAMENTO DO NOVO COORDENADOR

Caríssimos irmãos, Hipolito, Claúdio, Joseilson, Manoel Alaíde, Erivan Júnior, excelentíssimo ex-coordenador Luiz Carlos e a todos os que nos acompanha pelo blog. Quero, pois antes de tudo dizer-lhes que é grande a alegria de poder participar desse momento tão especial; participar não só como membro, mas agora recebendo essa tão grande missão, de ser coordenador do Grupo de Vida João Paulo II. Não quero assim desmerecer a fato de ser apenas um membro, porém, é o oficio que assumo que é sublime.

Essa responsabilidade se tornou expressiva para mim porque, a alegria contagiante que desde o início envolveu e envolve esse grupo agora pedi a minha pessoa que dê continuidade... Vai ser uma tarefa difícil, pois essa alegria irradiante parte do mais íntimo de cada um de nós.

O esforço que cada um faz para participar de todos os momentos transforma-se em alegria, é o que se percebe nas reuniões. Não só isso, mas também a responsabilidade de ser cristãos, fazendo a parte sócia.

A amizade construída a partir do Grupo de Vida estreitou os laços que existe para uma verdadeira que, contribuiu para o crescimento de todos; em todos os âmbitos. Quero, pois, lembrar nossas partilhas sobre o grupo de vida e o quanto ele modificou nossas vidas, dando ânimo para todos. A criação do blog tornou-se como símbolo para o grupo. Um instrumento muito eficaz, que contribui para o anúncio do Evangelho. Através do blog o mundo conhece um pouco de nossas histórias, das programações religiosas, do principal de nossa vida que é o que Deus tem a nos falar diariamente e muito mais.

A todos vocês muito obrigado! Quero lembrar as pessoas de Pe. Elielson e a tão querida Gildileide, essas que não desistiram de ajudar o SDeminário, de todas as formas possíveis. Aos amigos e irmãos do quarto ano de teologia, que estão concluindo, deixo neste dia tão especial os sinceros votos de felicidades a vocês. No entanto. Vocês estão como pássaros que estão prontos para voar. É isso que vos desejo que voem que levem o Evangelho a lugares nunca visto. Conte com nossas orações. Uma mensagem a vocês e para todos: “O PADRE TEM TUDO PARA VIVER A LIBERDADE, PORÉM PREFERE A SUBMISSÃO POR AMOR A JESUS CRISTOI”.

Que o Beato João Paulo II interceda por nós, para que essa alegria e confiança que existe entre nós continuem. E Maria Santíssima que é muito presente em nossas reuniões venha e, nosso socorro.

MUITO OBRIGADO! QUE TODOS SEJAM UM

Coordenador Emanoel David Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário