sábado, 15 de outubro de 2011

PALAVRA DO COORDENADOR


“Ide e fazei discípulos todos os povos”

Caríssimos irmãos do Grupo de Vida João Paulo II. Amigos seguidores e internautas deste maravilhoso blog. Neste mês missionário somos convidados a refletir sobre a nossa missão. É um tempo especial para rezarmos pelas missões e pelos corajosos missionários cristãos: mulheres e homens que entregam a vida em favor dos irmãos e pela construção do Reino de Deus.

Desde o início do cristianismo, as comunidades cristãs buscam cumprir o mandato de Jesus que enviou seus discípulos a levar a Boa Notícia do Evangelho a todos os seres humanos. Desde o princípio, os seguidores de Jesus sabem que têm uma missão: proclamar o Evangelho do amor, do perdão, da justiça e da paz com as palavras e com suas vidas.

Sim, nossa vida é a nossa missão. Portanto, se somos cristãos e católicos, somos também inevitavelmente missionários onde quer que estejamos. Temos por missão fazer Jesus Cristo conhecido e presente em nossas famílias, no nosso trabalho e em toda a sociedade. É nossa missão proclamar a vitória da vida sobre a morte em todas as realidades onde estivermos. É nossa missão fazer com que o Evangelho da Salvação, a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo alcance as vidas daqueles nossos irmãos e irmãs que ainda não o conhecem. Que Nosso Senhor Jesus Cristo envie sobre nós o seu Espírito para que com coragem assumamos nossa vida-missão e assim sejamos cristãos de fato.

Luiz Carlos Alves da Silva - Coordenador

Ut omnes unum sint

Nenhum comentário:

Postar um comentário