sábado, 8 de outubro de 2011

PALAVRA DO COORDENADOR


“Muitos são os chamados, e poucos os escolhidos”

Caríssimos irmãos do Grupo de Vida João Paulo II. Amigos seguidores e internautas deste maravilhoso instrumento de Evangelização e missão. Neste mês missionário somos convidados a refletir sobre nosso compromisso de discípulos missionários, chamados a trabalhar na vinha do Senhor, pois grande é o Reino de Deus.

Os textos litúrgicos de cada domingo exigem de nós este compromisso de cristãos. Neste domingo o Evangelho de São Mateus nos apresenta que o banquete de Deus é para todas as pessoas. É necessário convidar a todos para o banquete onde somos também enviados a convidar, àquelas pessoas que a sociedade exclui como se não fossem nossos irmãos.

Portanto, esta é nossa tarefa a cumprir como servos do Senhor e ao encontro das pessoas afastadas, para construirmos juntos uma sociedade justa e solidária. Valorizando tudo o que há de bom em nosso meio, a fim de sermos fiéis ao mandato de Jesus Cristo de anunciar a Boa Nova no Reino de Deus. Que o nosso Beato João Paulo II, grande missionário de Cristo nos ajude a sermos verdadeiros discípulos.

“Ut Omnes unum sint” (Jo 17, 21)

Luiz Carlos Alves da Silva

Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário