sábado, 4 de fevereiro de 2012

EIS-ME AQUI, SENHOR! QUE TUA VONTADE SE FAÇA EM MIM!

Nós que fazemos o Grupo de Vida João Paulo II estamos felizes, pois o nosso irmão o Diácono Hipolito (Membro do Grupo) parti em Missão para a Diocese de Mossoró -RN. Ele fará seu estágio diaconal na Cidade de São Miguel -RN.


QUERIDO IRMÃO DIÁCONO HIPOLITO


"Somente os verdadeiros corajosos se arriscam em lançar-se em uma aventura, mesmo sem deslumbrar com a visão a possível conquista, mas acreditam que a verdadeira vitória consiste em não ter medo de dar o primeiro passo" (Sem. Júnior)

Nós do Grupo de Vida João Paulo II desejamos uma feliz e abençoada missão: Emanoel, Diác. Luiz Carlos, Diác. Cláudio, Joseilson, Manoel Alaíde, Dênison e Júnior.

2 comentários:

  1. Meus queridos irmãos do Grupo de vida João Paulo II, muito me alegre de poder saber que posso contar com pessoas tão especiais na minha nova caminhada. Conte também com as minhas orações e que São Miguel nos proteja hoje e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem!!!
    Nós da Fraternidade Casa de Judá estamos ansiosos para o dia da ordenação de nossos irmãos, com a graça de Deus , da Virgem Maria e a Senhora Sant'Ana estaremos juntos na ordenação, próxima sexta-feira .
    Fraternalmente em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir