quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Feliz aniverásario!!!!

“Vejam como eles se amam”

Meus queridos irmãos do Grupo de Vida João Paulo II, amigos internautas Paz e Bem para todos!!!
Para nós que fazemos parte do Grupo de Vida, este dia (15/02) tem um significado muito grande, não é apenas um dia qualquer, reconhecemos que neste dia, sete jovens seminaristas partilhavam suas alegrias e expectativa em uma nova caminhada. Estava nascendo em nosso meio uma nova família, nos tornamos mais irmãos e começamos a perceber a necessidade de poder acolher dentro das nossas indiferenças o diferente.
Muitas foram as alegrias que partilhamos e os desafios que enfrentamos. Mas tudo foi para maior Glória de Deus. Sou muito grato a Deus, pela oportunidade de fazer parte deste grupo, hoje exercendo o ministério Diaconal sinto-me mais fortalecido para uma vivencia em comunidade, graças a experiência que vivi neste grupo. Hoje, sendo membro deste grupo e morando na comunidade “sacerdotal São João Maria Vianey”, rendo diariamente graças a Deus pela sua existência. Ao chegar na paróquia de São Miguel em um tom de brincadeira o Pe. me falou desta comunidade que seriamos, logo me entusiasmei, lembrei logo do grupo e falei para eles da minha experiência. A cada dia busco motivar nossa comunidade sacerdotal e com frequência me uno ao meu grupo de Vida João Paulo II, através da oração e pelo nosso maravilho blog.
Deus abençoe a todos os componentes deste Grupo: Emanuel (nosso coordenador), Júnior, Joseilson, Manoel Alaíde, Dênison, Diác. Luis Carlos, Diác. Cláudio e Amim seu pobre servo Diác. Hipolito.
Ut omens unum sint!!!!!
Felicidade a todos!!!!
Em Cristo Jesus Diác. Hipolito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário