domingo, 5 de fevereiro de 2012

Acompanhe a acolhida do Diácono Hipolito em São Miguel!

“Ai de mim se eu não pregar o evangelho” 1Cor 9,16c

            Queridos Irmãos do Grupo de Vida João Paulo II e amigos internautas, partilho com vocês a minha acolhida na Igreja Matriz de São Miguel. Hoje é um dia de muita alegria, pois nesta manhã a comunidade sacerdotal São João Maria Vianey me apresentou a comunidade paroquial. Assim, como São Paulo quero transmitir a este povo que me acolhe a verdade da fé e do amor; quero ser um com eles buscando a cada dia viver a verdade evangélica sendo humilde e simples para que os humildes e simples não tenham medo nem vergonha de aproximarem de mim. Que o Bom Pastor, seja sempre nossa Luz! Veja alguns momentos da celebração da Santa Missa.
Ut omnes unum sint!!!
Comunidade Paroquial

Adicionar legenda

Diácono Hipolito Falando ao Povo

Diác. Hipolito e Sem. Davi Diocese de Mossoró

Comunidade São João Maria Vianey: Diác. Hipolito, Pe. Valdeci , Pe. José Mario e Pe. Gledimar


Pe. José Mario e Diác. Hipolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário