quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GRUPO DE VIDA JOÃO PAULO II

DEPOIMENTOS DOS MEMBROS
1º ANO DE GRUPO DE VIDA




Meus queridos irmãos do Grupo de vida João Paulo II, nossos parabéns. Pelas conquistas, por nossos trabalhos e pela persistência em buscar a cada dia sermos verdadeiros irmãos: na oração, no amor e na fração do Pão. Minhas palavras são de gratidão pelo Grupo e pela amizade de todos. A todos minha benção!
Em Cristo Jesus Diác. Hipolito.

"O Grupo de Vida João Paulo II é uma benção de Deus na minha vida, pois foi através dele que pude construir amizades verdadeiras que durarão por toda a vida. Por isso, agradeço a Deus por fazer parte desse grupo que me ajudou a crescer como ser humano e foi fundamental na minha caminhada de seminário nas mais diversas áreas da formação: intelectual, espiritual, humano-afetiva, missionária. Enfim, o GVJPII é uma verdadeira familia que sabe compartilhar todos os momentos da vida. Parabéns a todos pelo 1º aniversário do Grupo. Que Deus nos abençoe!"

(Diácono Cláudio Dantas de Oliveira)


"Um Ano foi o suficiente para nos conhecer como grupo; portanto, o desenvolvimento entre todos se deu apartir da reciprocidade. Como é bom contar com pessoas para nos ajudar nas alegrias e nas triztezas; e isso o Grupo de Vida João Paulo II é possuidor de tão maravilhoso dom. Que todos sejam um!"
(Seminarista Manoel Alaíde da Silva)

"Agradeço a Deus por fazer parte da história do Grupo de Vida João Paulo II. Na convivência em grupo aprendi a amar e a senti-me amado, aprendi a respeitar e ser respeitado e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, mesmo que os outros não queiram. Pois foi neste Grupo que aprendemos, mesmos com os nossos defeitos a ser mas santos. Com diz o nosso Patrono do Grupo Beato João Paulo II "Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Portanto, desejo muito sucesso ao Grupo, o tempo que passamos juntos deixou marcas que jamais se apagarão. Que todos sejam um!
(Diácono Luiz Carlos Alves da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário