sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diácono Hipolito Parte em missão!

Queridos amigos do Grupo de Vida João Paulo II, queridos internautas seguidores deste blog, Paz e Bem para todos!
Tudo volta ao normal, os seminaristas voltam para o seminário, e nós Diáconos recém ordenados irão para o seu estágio pastoral. Assim, quero informar a todos que hoje com a graça de Deus estou também partindo para a minha nova missão. Um “retorno” novo, porque é uma experiência nova para mim, atuar na paróquia, ministrar os sacramentos que compete ao Diácono e conviver com o povo, que com muita caridade nos ensina a sermos bons pastores. Hoje na manhã deste sábado mais uma vez deixarei a casa de meus pais e partirei para a Paróquia de São Miguel Diocese de Mossoró/RN. Desde já conto com a oração de todos e aos seminaristas minhas orações para mais um ano letivo, especialmente ao irmãos do Grupo de Vida João Paulo II: Júnior, Emanuel (meu coordenador) e Denison, muita paz e Luz.
Ut omnes unum sint!!!

Um comentário:

  1. Uma boa missão para você. Em tudo, não esqueça de render graças a Deus! Abraços

    ResponderExcluir