sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O CÉU ESTÁ EM FESTA!

È próprio dos discípulos de Cristo se alegrarem ao contemplarem no rosto do outro a fruição de traços de júbilo, pois foi o próprio cristo que ordenou: alegrem-se com os que se alegram. Hoje o dia é diferente; é festa no céu; é festa na terra; pois você, que é um ser único foi apreciado pelo autor do mundo com o prêmio da vida!
O celebrar a vida é antes de tudo a possibilidade de recomeçar; e recomeçar é apenas para os corajosos que não tem medo de regressar para a linha de partida, quando necessário, e traçar os novos passos tendo sempre em vista que nunca está descartado o surgimento de novos obstáculos a serem superados.
Não se engane: fazer a vontade de Deus não é uma escolha, mas um imperativo para aqueles que realmente esperam conquistar uma vida sem refluxos na opção fundamental e tem a coragem de lançar o olhar para um além que ultrapassa a linha horizontal.
É através da vivência reta da vontade divina que esta festa que hoje celebramos pode ser estendida para um futuro promissor. O ímpeto festivo que alegra-nos no dia de hoje deve ser uma mola para o amanhã.
Desejamos caro irmão Pe Luiz Carlos que o dia de hoje seja, antes de tudo, um depara-se para a sua realidade  e uma possibilidade de recomeço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário