sexta-feira, 22 de março de 2013

Encontro em Natal (RN) prossegue com preparativos do 8º Muticom


O presidente e a assessora da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Dimas Lara Barbosa e irmã Élide Maria Fogolari, respectivamente, e a presidente da Signis Brasil, irmã Helena Corazza, estarão em Natal (RN), no próximo sábado, 23 de março, para uma reunião com as equipes que estão organizando o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). A reunião, que também contará com a participação do Arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha.
No encontro, serão apresentados um balanço dos preparativos para o Mutirão. Também, haverá um momento de interação entre os organizadores para a acolhida de sugestões. O 8º Muticom será sediado em Natal, no período de 27 de outubro a 01 de novembro deste ano. É promovido pela CNBB, Signis Brasil, Arquidiocese de Natal,  e  das unidades acadêmicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN: Superintendência de Comunicação, Departamento de Comunicação, Centro Acadêmico Berilo Wanderley e Mestrado em Estudos da Mídia.
As inscrições para o 8º Muticom serão abertas em breve. O site www.muticom.com.br contém informações sobre o evento, como programação, sugestões de hospedagem, peças publicitárias, notícias, entre outras.
Fonte: http://www.cnbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário