terça-feira, 13 de novembro de 2012

NOVOS PADRES DA DIOCESE DE CAICÓ FAZEM 4 MESES DE ORDENADOS

Da esquerda para a Direita: (Pe. Rodrigo Jovita, Pe. João Júnior, Pe. Cláudio Dantas, Pe. Josenilton Hipolito, Pe. Luiz Carlos e Pe. Jerônimo Batista).

A nossa gratidão a Deus e a Diocese de Caicó pela confiança em nós depositada, estamos completando 4 meses de ordenados, nestes primeiros meses aprendemos, sobretudo, com o povo de Deus um pouco do que é ser Padre, temos plena consciência de que os anos de formação, a filosofia e a teologia nos ajudam na caminhada rumo ao sacerdócio, mas é junto do povo, sentindo suas angústias e necessidades, ajudando a curar suas feridas, principalmente no Sacramento da Penitência e da Unção dos enfermos e nutrindo-o através da Eucaristia, que temos uma pálida noção de tão grande graça operada em nossas vidas.

Queremos agradecer as orações de todos aqueles que acreditaram e continuam confiando na nossa vocação e pedimos que roguem ao Senhor da messe para abençoar o nosso ministério e o nosso trabalho pastoral ( Pe. Rodrigo na função de Vice-Reitor do Seminário Santo Cura d'Ars e vigário paroquial da Catedral de Sant'Ana em Caicó; o Pe. João Júnior, vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do seridó e articulador do Setor Juventude; o Pe. Cláudio, vigário paroquial de São João Batista em São João do Sabugi e coordenador da Pastoral vocacional; o Pe. Hipolito na Diocese de Mossoró; o Pe. Luiz Carlos, vigário paroquial de São Sebastião em Jucurutu e o Pe. Jerônimo, vigário paroquial de São Sebastião em Parelhas.
Ut unum sint

Nenhum comentário:

Postar um comentário